quinta-feira, 24 de junho de 2010

UM DIA PAREI PARA PENSAR! SERÁ QUE DEUS EXISTE?

Parei uma vez para pensar, séra que Deus existe? E se existe qual de todas as doutrinas que existem no mundo levam realmente a Ele? Afinal, eu queria fazer a coisa certa mas, o que seria o certo para Deus? Qual seria realmente a Doutrina a ser seguida? Deus confiou mesmo seu Ministério a homens? Quero dizer que já tenho minha resposta e estou convencido que eu estou no caminho certo! Para começar creio que Jesus Cristo é filho de Deus e que veio ao mundo em carne para cumprir a vontade de seu pai, de nos conceder salvação através de seu sacrifício perfeito! cheguei a essa conclusão primeiro pela fé e pela nesecidade que todo homem tem de acreditar em alguma coisa. Em segundo pelas escrituras sagradas (Bíblia) que nos trás a fé, fatos e profecias que vem se cumprindo durante dois séculos. E comecei a pensar nos fatos, já fiz parte de um determinado centro espírita, e lá fui testemunha ocular de alguns fatos, como ver espíritos encorporando em pessoas para conversar e dar consultas para "clientes". E parei para pensar neste fato e pensei: se existe mesmo espíritos malignos que incorpora em pessoas da mesma forma que é relatado na Bíblia. (Mat 12-43, Mc 1-23, Mc 1-26, Mc 3-30, Lc 4-33,) porque então o restante que está relatado não seria verdade! Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário