terça-feira, 29 de junho de 2010

TRAGEDIAS NO MUNDO INTEIRO (1)


Quero manifestar minha opinião ao que diz respeito as “tragédias” que aconteceram em varias partes do mundo entre eles terremotos, tsunami, furacões e enchentes. Todos esses fenômenos naturais têm algo em comum, elas estão sobre o controle direto de Deus o Criador de todas as coisas. Não estou querendo culpar Deus por tudo isso, mas, através da Bíblia o único escrito que nos revela seu caráter e seu modo de agir desde o principio do mundo. Vamos por parte, Jesus disse quando tudo isso aconteceria? Jesus revelou todos esses fenômenos só não disse o dia mês e ano que tudo isso aconteceria. Leiam no livro de Lucas no capitulo 21 vs 7 ao 11 “Perguntaram-lhe então: Mestre, quando, pois, sucederão estas coisas? E que sinal haverá, quando elas estiverem para se cumprir? Respondeu então ele: Acautelai-vos; não sejais enganados; porque virão muitos em meu nome, dizendo: Sou eu; e: O tempo é chegado; não vades após eles. Quando ouvirdes de guerras e tumultos, não vos assusteis; pois é necessário que primeiro aconteçam essas coisas; mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; e haverá em vários lugares grandes terremotos, e pestes e fomes; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu.” Bom! Acho que sobre o terremoto a bíblia já nos esclareceu, mas e quando Jesus fala aos seus discípulos que os caçariam e matariam todos que falarem em seu nome? Esperem! Lembrei-me de uma reportagem que vi num Site de uma Igreja missionária, lá tem fotos de cristãos sendo mortos e assassinados por lideres de uma religião local na Índia os Hindus. (Clique Aqui e vejam essas fotos) Lá as vacas, os bois e até ratos são tidos como sagrados e não podem ser mortos nem caçados, mas os cristãos podem? Ou já nos esquecemos que Cristãos são seres humanos! Por um “acaso” veio sobre esse continente o indiano uma forte tsunami que matou muita gente! Terremotos que destruiu muitas cidades inclusive seus templos e estatuas de adoração! Leiam o que Jesus profetiza: em Lucas capitulo 21 vs 25 “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.” Eu não estou justificando nada, a propria palavra de Deus em si diz tudo! O homem vem durante anos aborrecendo a Deus e segundo a palavra de Deus isso tem severas consequencia. Leiam o que esta escrito na Bíblia em Deuterionomio capitulo 11 vs 26 ao 28. "Vede que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição:A bênção, se obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, que eu hoje vos ordeno; porém a maldição, se não obedecerdes aos mandamentos do Senhor vosso Deus, mas vos desviardes do caminho que eu hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que nunca conhecestes." Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário