quarta-feira, 16 de junho de 2010

RELIGIOSIDADE ( FÉ SEM AÇÃO )

O Senhor Jesus fez o seguinte comentário: “Ou como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não vendo tu mesmo a trave que está no teu? Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão.” O que seria essa trave? O que seria essa cegueira parcial, que deixa ver o defeito do meu irmão, mas não permite ver o meu defeito. Afinal o que vai me condenar é o que eu faço ou o que meu irmão faz? Tenho a seguinte opinião: O Evangelho do Senhor Jesus começa e sempre começou de dentro para fora! E o religioso vive esse evangelho de fora para dentro, porem o Senhor Jesus nos diz: “Nada há fora do homem que, entrando nele, possa contaminá-lo; mas o que sai do homem, isso é que o contamina.” Isso é para o bem e para o mal, enfeitar-me por fora com efeitos e conceitos não vai influenciar meu coração para o bom e reto Evangelho. Eu preciso me conscientizar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário